LEILOEIRO


Ilto Antonio Martins, Leiloeiro Público Oficial, devidamente habilitado para a função, conforme matrícula Matrícula nº 12, folhas 13, livro 01 da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso do Sul - JUCEMS e nos expressos termos do Art. 49 § 2º do Decreto Federal nº 57.651 de 19/11/66, nomeado em 10 de Dezembro de 2003, publicado no Diário Oficial do Estado em 23 de Dezembro de 2003..

FORMAÇÃO

Nível Superior
Formação Específica em Gestão Imobiliária - UCDB - Universidade Católica Dom Bosco - Campo Grande-MS

MBA - Pós-Graduação em Agronegócio - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - ESALQ - Piracicaba-SP

MBA - Formação Geral para Altos Executivos - Fundação Instituto de Administração FIA/USP - São Paulo-SP

MBA - Finanças para Gerência de Desenvolvimento de Negócios - Fundação Instituto de Administração FIA/USP - São Paulo-SP

CONTATO

Telefones: (67) 3321-7262 e 8118-8401
E-mail: leiloeiro@iltomartins.lel.br

ROTINA OPERACIONAL

Confirmado o interesse na realização do leilão, implanta-se em conjunto com a empresa, um projeto de trabalho dividido em diversas fases, a saber:

1. Cronograma
Para a definição de providências, custos, datas/prazos etc. permitindo um acompanhamento completo.

2. Marketing
Nosso setor de vendas utilizará, além dos editais obrigatórios, outros anúncios regionais, mala direta, tele marketing, Internet, informes pessoais etc.

3. Leilão
Realizado pelo Leiloeiro Oficial apoiado pela equipe no atendimento tanto ao leiloeiro como aos acompanhantes e clientes.

4. Prestação de Contas
Como o processo é todo informatizado, permite-nos fornecer em tempo mínimo após o leilão, os relatórios dos lotes vendidos, seus arrematantes, performance das vendas, que poderão servir de consulta em oportunidades futuras.

Desta forma, consciente da necessidade de ser, dentro do profissionalismo que a atividade requer, flexível de modo a adaptar-se às rotinas e procedimentos internos de cada cliente, propõe ser um colaborador na prestação de serviços de venda de bens por meio de oferta pública em leilões.